- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE
![[VÍDEO] Torre de energia eólica pega fogo no interior do RN e assusta moradores](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-torre-de-energia-eolica-pega-fogo-no-interior-do-rn1661813103.jpeg)
Foto: Reprodução
PUBLICIDADE
Uma torre eólica pegou fogo, na manhã desta segunda-feira (29) no distrito de Queimadas, em João Câmara, no Agreste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso aconteceu por volta das 9h, segundo testemunhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Moradores da região fizeram vídeos do caso e registraram o momento em que uma das pás caiu.
Moradores da região relataram que ouviram um barulho e, em seguida perceberam as chamas e a fumaça na torre.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte confirmou que foi acionado ao local por volta das 10h e enviou uma guarnição de combate a incêndio.
Ao chegar ao local, a equipe constatou que o fogo já tinha sido controlado.
Não há informações sobre feridos e as autoridades ainda não informaram a possível causa do incêndio.
Representantes da coordenadoria de Desenvolvimento Energético da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e o Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia, que congrega empresas do setor, disseram que não foram notificados sobre o caso até o fim da tarde desta segunda-feira (29).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
G1 RN