- Rio Grande do Norte : IFRN oferta mais de 300 vagas para cursos de especialização; veja oportunidades
- Saiba: Novo decreto do vale-alimentação e vale-refeição impacta 118,5 mil trabalhadores no RN
- Oportunidade : Inscrições abertas para concurso de São José do Campestre/RN com 67 vagas e salários de até R$ 4.563,53
- Saiba: Marinha abre processo seletivo com 14 vagas em Natal; salário inicial ultrapassa R$ 9 mil
- Oportunidade : TRT-RN marca leilão com imóveis, terrenos, veículos e até caminhão coletor de lixo
- Saiba : Parentes de 44 políticos do RN são cortados do Bolsa Família em pente-fino do governo
- Saiba: Prefeita no agreste do RN assina termo de ajustamento para realização de concurso público no município
PUBLICIDADE
Foto: reprodução/aircrafts.nat
PUBLICIDADE
Natal ganhará voos diretos de decolagem e pouso para Fernando de Noronha. A informação foi confirmada pela VoePass Linhas Aéreas, que volta a operar no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante. O primeiro voo da empresa, depois de uma ausência de três anos no terminal, ocorreu nesta quarta-feira (5).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A rota ligando Natal a Fernando de Noronha terá frequência diária, segundo a companhia. Os voos do arquipélago para a capital potiguar pousarão diariamente às 12h55 em território potiguar, com retorno para Noronha às 13h30 (horário de Brasília).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As novas operações são realizadas em aeronaves modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros. O avião comercial é um bimotor, pressurizado, de médio porte e propulsão turboélice, com asas altas.
“Estamos reforçando nossa presença no mercado de Fernando de Noronha, possibilitando novas alternativas aos passageiros, pois creditamos em uma demanda local importante”, disse o CEO da VoePass, Eduardo Busch.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A companhia chegou a iniciar operações em 2019 no Aeroporto de Natal, em parceria com a Gol, de três voos diários entre Natal e Fortaleza, que mas que foram suspensos meses depois devido ao início da pandemia.




