- Grande Natal: Pré-candidatura de Severino Rodrigues recebe apoio de quatro novos vereadores e oposição já é maioria em São José do Mipibu
- A 30km de Nova Cruz: Prefeitura de Belém, PB, define banca para realização de concurso público
- Impressionante: Vídeo: operários registram momento em que grande onda se aproxima de estrutura no RN
- Interior: Homem é baIeado durante festa de aniversário de prefeito no interior do RN
- Detidos: Advogados suspeitos de trocar mensagens com presos são detidos no RN
- Agreste: TRE confirma cassação e determina afastamento imediato da prefeita de Pedro Velho, no RN
- Litoral Sul: Ciclista morre atropelado enquanto pedalava com filho na BR-101 em Goianinha, RN
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
O evento de lançamento da candidatura do deputado Kleber Rodrigues(PSDB) reuniu uma multidão na cidade de Monte Alegre na noite deste sábado. Líderes políticas de diversas regiões participaram do evento. O parlamentar, que no primeiro ano de mandato já foi escolhido o deputado do ano na Assembleia Legislativa, começou o discurso falando da emoção de estar na cidade das suas origens, de toda sua história de vida lançando seu projeto de continuar na Assembleia Legisaltiva.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Kleber Rodrigues lembrou dos desafios do primeiro mandato, dos grandes resultados alcançado com a Lei Geral da Micro e Pequena Empresa e as leis que promoveram importantes avanços no processo de inclusão no Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Aqui estou, alegre e agradecido por termos construído um mandato de conquistas, mas consciente de que muito ainda precisamos fazer, por isso digo aos meus amigos de todo Estado que pronto estou para continuar essa missão abraçada por todos. Sou o deputado do emprego, o deputado da inclusão, o deputado que luta pela qualidade de vida do nosso povo e a grande testemunha do meu trabalho é a nossa gente potiguar”, destacou o parlamentar.
Prefeitos de doze cidades do RN, vices-prefeitos, vereadores, ex-vereadores participaram do evento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O ex-prefeito de Monte Alegre, Severino Rodrigues, muito se emocionou ao falar da trajetória política do filho e do trabalho sério que realiza na Assembleia Legislativa.
“Monte Alegre e o RN tem um deputado que trabalha e que se preocupa com o desenvolvimento. Hoje começamos mais uma caminhada rumo à vitória “, disse.

