- Olha Isso : Casal vai a motel sem dinheiro e deixa moto roubbada como ‘garantia’
- Importante : Vítima de câncer, Preta Gil fez alerta sobre fezzes em formato de fita; entenda
- Brasil : Governo Federal estuda fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar carteira de motorista
- Homenagem : VÍDEO: p0licial da Paraíba é homenageado pela filha no último dia de trabalho, se emociona e comove internautas
- Atenção : 6 legumes que não podem ser cozidos juntos (a maioria não sabe)
- Polêmica : Estudantes da rede estadual do RN poderão avançar de ano mesmo se reprovados em até seis disciplinas
- Interior: Paciente que perdeu olho após mutirão de cirurgias no interior do RN será indenizada em R$ 400 mi
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
O padre Idalmo César Barbosa Fernandes foi encontrado morto, nessa terça-feira (07), em um quarto de um hotel na cidade Caldas Novas, em Goiás. A Arquidiocese de Natal emitiu nota lamentando o falecimento do padre e explicou o motivo da viagem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o texto, o pároco participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado (04), pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Nessa terça-feira, o grupo já estava em Caldas Novas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel", explicou. A Arquidiocese acrescentou ainda que o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia. Horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Atualmente, o padre Idalmo era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro. Ele foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Veja a nota na íntegra:
A Arquidiocese de Natal comunica, consternada, o falecimento do Padre Idalmo César Barbosa Fernandes, ocorrido na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Caldas Novas (GO). Ele participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Hoje, o grupo se encontrava em Caldas Novas. No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel. Ainda nesta noite, o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia. Após a liberação, o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado. Posteriormente, serão divulgados o local e horário do velório e do sepultamento.
Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.
Aos seus familiares, paroquianos, amigos e irmãos de clero, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz ressurreição.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -