PUBLICIDADE

Saiba
Padre do RN é encontrado morto em hotel em Goiás
A Arquidiocese de Natal emitiu nota lamentando o falecimento do padre e explicou o motivo da viagem.

Publicado em 09/09/2021 15:08 - Atualizado em 09/09/2021 15:08

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O padre Idalmo César Barbosa Fernandes foi encontrado morto, nessa terça-feira (07), em um quarto de um hotel na cidade Caldas Novas, em Goiás. A Arquidiocese de Natal emitiu nota lamentando o falecimento do padre e explicou o motivo da viagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo o texto, o pároco participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado (04), pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Nessa terça-feira, o grupo já estava em Caldas Novas.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel", explicou. A Arquidiocese acrescentou ainda que o corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para autópsia. Horários de velório e sepultamento ainda não foram divulgados.

Atualmente, o padre Idalmo era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro. Ele foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja a nota na íntegra:

A Arquidiocese de Natal comunica, consternada, o falecimento do Padre Idalmo César Barbosa Fernandes, ocorrido na tarde desta terça-feira, 7 de setembro, na cidade de Caldas Novas (GO). Ele participava de uma peregrinação, que havia iniciado no último sábado, pelo Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Hoje, o grupo se encontrava em Caldas Novas. No momento da morte, de forma repentina, o sacerdote se encontrava descansando no quarto do hotel. Ainda nesta noite, o corpo será conduzido ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realização de autópsia. Após a liberação, o corpo será trasladado para Natal, onde será sepultado. Posteriormente, serão divulgados o local e horário do velório e do sepultamento.

Padre Idalmo nasceu em 29 de julho de 1955, em Natal, e foi ordenado sacerdote em 28 de outubro de 1999. Atualmente, era pároco da Paróquia de São Pedro Apóstolo, no município de São Pedro.

Aos seus familiares, paroquianos, amigos e irmãos de clero, desejamos que este momento de dor seja atravessado na firme confiança no Deus da Vida e na esperança da feliz ressurreição.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468