- Veja os Detalhes: Moradores do RN incendeiam dois ônibus em protesto pela morte de jovem que furou bloqueio policial; militares são afastados
- Lamentável : Criança é ferida com disparo acidental de armma de f0go e morre no RN, diz PM
- Interior : Policial militar da reserva é m0rto a tir0s durante vaquejada no interior do RN
- Saiba: Suspeito de mattar pedreiro é assa4ssinado a tir0s em bar em zona rural do RN
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca compromissos com o futuro de Parnamirim em entrevista à Rádio Liberdade
- Rio Grande do Norte : Família de menina desaparecida no RN após sair para escola faz protesto para buscar informações
- Aproveite : Feirão negocia dívidas com até 99% de desconto no RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
O WhatsApp anunciou nesta segunda-feira (3) que começou a testar um novo recurso para que os usuários possam verificar na internet o conteúdo das mensagens encaminhadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao receber uma mensagem ou link encaminhado, uma lupa irá aparecer ao lado.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao clicar no botão, o aplicativo abre uma janela de busca do Google sobre o tema (veja a imagem acima). A ideia é que os usuários possam checar se a informação é verdadeira ou falsa.
O recurso de pesquisa já está disponível para os usuários do Brasil e mais 6 países (Espanha, Estados Unidos, Irlanda, Itália, México e Reino Unido) que usam a versão mais recente do WhatsApp para Android e iOS, e do WhatsApp Web/Computador.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Ao fornecer uma maneira simples de pesquisar na internet sobre o conteúdo desse tipo de mensagem, podemos ajudar nossos usuários a encontrar notícias ou outras fontes de informação sobre o conteúdo recebido”, disse a empresa em seu blog oficial.
Do G1