- Triste: Ex-jogador do Botafogo-PB está entre os mortos da queda de avião em Tocantins
- Apreensão: Carreta com 35 mil litros de álcool e avaliada em R$ 82 mil é apreendida no RN
- Rio Grande do Norte: Cinco terremotos são registrados em menos de 7h em cidade no interior do RN
- Saiba: Professores dão dicas para o segundo dia de provas do Enem
- Interior do RN: Motorista de aplicativo, ex-candidato a vereador é assassinado no interior do RN
- Rio Grande do Norte: Criminosos obrigam homem a derrubar muro da casa do irmão com escavadeira e matam comerciante a tiros no RN
- Fiscalização: Ministério Público fiscaliza eventuais fura fila nos pontos de vacinação contra a Covid-19 no RN

The Boys: 2ª temporada estreia em 4 de setembroDivulgação/ Amazon Prime Video
Do Metropoles - Com a pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, a indústria do entretenimento precisou se reiventar. Mesmo com a flexibilização e a reabertura da economia, grandes eventos, como shows e estreias do cinema, seguem paralisados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por isso, o streaming têm sido uma ótima opção e, em setembro, o calendário de estreias promete mobilizar espectadores
Netflix e Amazon Prime Video lideram a corrida, no Brasil, dos principais lançamentos no mês que se inicia nesta terça-feira (1º/9). O streaming da gigante do varejo lança, na próxima sexta (4/9), a segunda temporada de The Boys.
The Boys é uma das mais criativas séries da safra de super-heróis e adaptações dos quadrinhos. A produção subverte o gênero, ao trazer um grupo de “heróis” que são crueis, egoístas, hedonistas e viciados em fama.
A primeira temporada fez bastante sucesso com a crítica e o público. O segundo ano terá quatro episódios liberados de imediato, com os outros capítulos entrando semanalmente na plataforma. A trama acompanhará a saga do grupo liderado por Billy Butcher, em sua perseguição emplacável aos Sete – a versão torta de Liga da Justiça da produção.
Atrizes renomadas
Já na Netflix, duas séries e um filme lideram as expectativas dos fãs. Enola Holmes, longa com Millie Bobby Brown e Henry Cavill, é a grande aposta do canal.
O filme narra a trajetória da irmã de Sherlock Holmes, que, ao tentar investigar o desaparecimento da mãe, se vê em uma trama capaz de mudar o curso da história.
No mundo dos seriados, duas grandes atrizes chegam com séries na Netflix. Duas vezes vencedora do Oscar de Melhor Atriz, Hilary Swank será a astronauta Emma Green em Away. A trama acompanha a saga de uma equipe que realizará a primeira expedição humano rumo a Marte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Sarah Paulson viverá a enfermeira Ratched, na série de mesmo nome. A produção, dirigida por Ryan Murphy, conta a história que se passa antes de Um Estranho no Ninho (1975).
Disney+
O serviço de streaming da Disney só chega ao Brasil em 17 de novembro. Porém, nos Estados Unidos, o Disney+ servirá de plataforma para um dos lançamentos mais aguardados de 2020.
O live-action de Mulan chegará ao streaming, depois de ter, por diversas vezes, a estreia adiada nos cinemas – por conta da pandemia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda não está claro se a medida se espalhará por todos os países que têm ou terão acesso ao Disney+.