Repercutiu
Wesley Safadão sai em defesa de pastor acusado de assédio: Grande injustiça o que estão fazendo
Repercussão foi gerada após m vídeo circular nas redes sociais.

Publicado em 26/07/2021 15:43 - Atualizado em 26/07/2021 15:43

Foto/Reprodução

O cantor Wesley Safadão saiu em defesa do amigo pastor André Vitor após um vídeo circular nas redes sociais.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Retirado do Instagram do cantor, André aparece atrás de uma criança, abraça ela e puxa a camisa para baixo da cintura após a menina se desenvencilhar dele. O UOL assistiu ao vídeo, mas por conta do teor de gatilho e exposição da criança não iremos compartilhar.

Safadão criticou os comentários dos seguidores em que acusam o pastor de assédio e de importunar a criança.

Não sei o que tá acontecendo. Essa internet está doente, estava falando aqui com minha assessoria, pediram para que eu me pronunciasse e soltasse uma nota, mas eu não. Eu não vou ficar bem se eu não for leal com a pessoa que mais me ajudou nessa vida.

O cantor disse confiar em André, líder religioso da Comunidade das Nações, e que ele frequenta o círculo de amigos e sua própria casa.

Wesley acredita em uma injustiça contra o amigo.

“Uma pessoa que só edifica minha vida, minha casa, que me aproxima de Deus. Estou falando do André Vitor. Um irmão, pessoa de total confiança, é uma grande injustiça o que estão fazendo com ele, que estão querendo fazer, mas não vão fazer porque Deus é maior que tudo. Esses juízes da internet condenam a pessoa sem ouvir a versão”, comentou.

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, também postou stories defendendo André Vitor: “É inaceitável tudo isso, e assim… É muito triste, né? Graças a Deus ele tem Deus na vida dele, ele tem amigos do lado. Eu fico imaginando isso acontecendo com qualquer outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa ia fazer. Acredito que até tirar a vida”.

Porque é isso o que a internet tem feito hoje com muita gente. É uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Meu povo, parem com isso. Se questionem, se deem pelo menos o direito da dúvida. Thyane Dantas

O UOL tenta contato com o pastor acusado para mais informações. André é irmão gêmeo de outro pastor: Samuel Vagner. Os dois ministram em igrejas diferentes (Samuel é da Comunidade Cristã Videira há 12 anos) e têm mais de 400 mil seguidores nas redes sociais. Ano passado, eles fizeram uma pregação em live juntos.

Segundo o casal Wesley e Thyane, André tem complexo em mostrar o corpo por estar acima do peso e, por isso, estaria puxando a camisa para baixo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Wesley Safadão compartilhou uma foto do amigo em quatro ocasiões: três delas na praia e uma em que André aparece usando uma camisa social.

O pastor faz a mesma pose nas quatro fotos. De acordo com o músico, é em razão do complexo de não querer exibir a barriga.

Quando está vendo que está filmando, ele sempre fica se escondendo atrás das pessoas porque não quer mostrar a barriga. Vamos repensar que são vidas, profissões do outro lado. Precisamos de mais amor e paz, fico pensando que se as coisas boas repercutissem como essas ruins…

Wesley tratando o vídeo — que foi excluído do Instagram Stories dele após a repercussão — como uma forma de “cancelar” seu amigo e que as pessoas estão publicando atrás de “biscoito”, uma gíria na internet para ganhar engajamento em publicações.

Tô aqui porque amo o André. Uma pessoa maravilhosa, meu irmão. Eu sei que isso é sério e precisamos tomar cuidado. Mas também sei as pessoas que coloco dentro da minha casa.

UOL

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468