- Lamentável : Mulher m0rre durante incêndio em casa em cidade na Grande Natal
- Rio Grande do Norte : Sesap anuncia processo seletivo com 226 vagas para profissionais da saúde no RN; veja oportunidades
- Na Paraiba: UFPB retifica Concurso Público com 116 vagas e salários de até R$ 4.556,92
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues cumpre agenda em Brasília
- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
FOLHAPRESS - O compositor André Luiz Gonçalves entrou com processo na Justiça pedindo R$ 20 milhões ao cantor Gusttavo Lima. Ele reivindica a autoria da música "Fora do Comum", que foi registrada como parceria.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Gonçalves disse à colunista Fábia de Oliveira, do jornal O Dia, que Lima o chamou para fazer uma parceria e pediu para ele gravar uma música e mandar. Lima, então, teria dito que só registraria a música se o compositor aceitasse uma sociedade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
"De boa-fé, achei que ele só acrescentaria o nome dele na composição, mas ele foi lá e editou metade da música e registrou como 50% sendo de autoria dele. Pra não perder tudo, fui em outra editora pra registrar os meus 50% e não deixar de receber, porque quando eu fui registrar 100% da música no meu nome ele já havia feito o registro de metade. Ganhou esses anos todos com execuções nas rádios, plataformas digitais, além das vendas de CD's e DVD's", declarou Gonçalves à colunista.
Segundo Lima, ele fez a música em parceria com Gonçalves, que recebeu 50% dos direitos autorais da faixa e que o processo "já foi sentenciado e julgado extinto em desfavor do compositor, que interpôs recurso de apelação e aguarda julgamento."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ao longo da ação que corria pela 30ª Vara Cível de Goiânia os artistas tentaram passar pela conciliação, mas não houve acordo. A ação acabou considerada extinta pela Justiça, por falta de provas, mas Gonçalves entrou com recurso no Tribunal da Justiça de Goiânia contra essa decisão.
Em relação às acusações do compositor, a assessoria de imprensa de Lima informa que as "afirmações são infundadas".