- Lamentável : Mulher m0rre durante incêndio em casa em cidade na Grande Natal
- Rio Grande do Norte : Sesap anuncia processo seletivo com 226 vagas para profissionais da saúde no RN; veja oportunidades
- Na Paraiba: UFPB retifica Concurso Público com 116 vagas e salários de até R$ 4.556,92
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues cumpre agenda em Brasília
- Saiba: A partir de dezembro, todos os servidores do RN receberão salário na mesma data. Entenda
- Saiba : Polícia apreende motocicleta adulterada e detém suspeito em Nova Cruz, RN
- Interior: Pai de PM ass4assinado é m0rto com 9 tir0s de armma de grosso calibre na RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Do VIX - Em uma sociedade repleta de padrões de beleza, muitas pessoas estão condicionadas a acreditar que são as aparências que determinam o valor das pessoas. E foi exatamente sobre esse tema que a fotógrafa e empreendedora norte-americana Jenna Kutcher, de 29 anos, chamou atenção nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isso porque ela contou em uma publicação em seu Instagram que recebeu de um internauta uma pergunta no mínimo maldosa sobre seu casamento de dez anos com Drew Kutcher.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Mulher ouve que marido é bonito demais para ela
Jenna foi pega de surpresa quando um seguidor a questionou sobre como ela havia conseguido conquistar um homem tão bonito quanto seu marido, Drew.
Impactada pelo questionamento grosseiro, a blogueira decidiu responder e acabou fazendo uma reflexão profunda sobre o tema.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo Jenna, a beleza exuberante do companheiro foi, de fato, um dos motivos que a levaram a se sentir insegura com o próprio corpo.
“Por que eu, uma mulher cheia de curvas, mereceria ficar com ele? De certa forma, às vezes, sinto que não o mereço e, inclusive, invento narrativas na minha cabeça de que, porque eu não sou magra, eu não o mereço", desabafa.
A empreendedora segue o texto exaltando o companheirismo de Drew e mostrando como ele foi responsável em grande parte por fazê-la enxergar sua própria beleza e valor.
"Mas ele abraçou cada curva, cada celulite, quilos e espinha meus nos últimos dez anos. E sempre me lembra de que sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -