- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do UAI - Apesar de sempre aparecer alegre e bem-humorada em suas redes sociais, desta vez, a cantora Juliana Bonde, conhecida também como Juliana Caetano surgiu bastante abalada no Instagram, relatando uma situação que vem a incomodando bastante.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na ocasião, a artista denunciou os seguranças que ficam assediando ela e suas dançarinas durante os shows do Bonde do Forró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
'Oi, gente! Eu só vou falar uma coisa, porque eu já tô 'por aqui'. Quem me acompanha sabe que poucas vezes eu entro aqui para falar uma coisa ruim, mas eu não vou mais tolerar segurança abusado que fica se aproveitando pra ficar 'sarrando' e encostando as partes nos outros', iniciou a vocalista do Bonde do Forró.
'Encostando as partes', relatou Juliana Bonde
Visivelmente abalada com a situação, Juliana Bonde contou que geralmente, os seguranças ficam se aproveitando para encostar nela e nas outras dançarinas do Bonde do Forró.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
'A gente nunca fala nada porque quer manter o ambiente alegre e de festa, porque estamos aí para fazer festa. Mas não vou mais tolerar essa situação horrível e nojenta. Isso é super comum, só estou falando isso porque no nosso último show teve um segurança super abusado. Estava todo mundo atrás da grade e só o cara dentro da grade se aproveitando na hora que a gente passava pra trocar de roupa. Ele ficava se passando e encostando as partes na gente', continuou Juliana Caetano.
A musa disse que, nesse caso específico, alguém de sua equipe pediu para o segurança se afastar, mas ele teve uma reação agressiva: 'Inclusive, teve uma pessoa da nossa equipe que pediu pra ele sair da grade e o segurança quis agredir a pessoa. [...] A gente não é obrigada a aceitar. Então quem ficar espionando no camarim, vai levar spray de pimenta nos olhos. Quem ficar encostando as partes na gente, também vai levar. É pro segurança proteger a gente e ele vem se aproveitar', lamentou a famosa.




