PUBLICIDADE

Lamentável
Cantor sertanejo de apenas 32 anos morre após sofrer infarto
Em uma publicação nas redes sociais, a esposa do artista disse que o marido não passou bem na quarta (3)

Publicado em 04/08/2022 17:48

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Lucas Guedes morreu na madrugada desta quinta-feira (4) após sofrer dois infartos. O artista tinha 32 anos e morava em Porto Ferreira (SP).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em uma publicação nas redes sociais, a esposa do cantor, Karina Santana, disse que o marido não passou bem na quarta-feira (3).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

"Estava com muita dor, sofreu um começo de AVC e um infarto, internou... teve outro infarto essa noite e não resistiu", escreveu a mulher.

O corpo do sertanejo é velado na funerária Uniprev Santa Luzia desde as 10h30 e o sepultamento será às 16h no Cemitério Cristo Rei (Novo).

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Entre os sucessos do cantor está a música "Constelação de Cachaceiro", que soma mais de 2 mil visualizações no Youtube.

No Facebook, fãs e amigos lamentaram a morte do sertanejo em diversas postagens.

"Que notícia triste! Lucas Guedes você se foi! Um grande amigo, uma grande pessoa! Como esquecer o que você proporcionou a todos os ferreirenses! A alegria e o seu sorriso nos encontros casuais! O companheirismo de quem estava sempre a ajudar e ser ajudado! Lembranças como esta ficará gravado em nossos corações! Muita tristeza! Meus sentimentos a todos que te seguiam, sua mãe, que sempre te ajudou e apoiou! Estamos todos em luto!", publicou um amigo.

"A vida é um sopro, um abrir e fechar de olhos, pois em um momento vemos o mundo pela primeira vez e no outro fechamos os olhos eternamente Descanse em paz Lucas Guedes, Deus conforte a família", postou uma amiga.

Do G1


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468