PUBLICIDADE

Lamentável
Homem atira contra a esposa e filha no Rio; mulher morreu na hora
Atirador disparou contra si mesmo e chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Filha segue internada.

Publicado em 23/06/2022 07:57

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do G1 e o Dia - A Polícia Civil investiga um caso em que um homem teria atirado na mulher e na filha e depois em si mesmo na noite de sexta-feira (17) em Mesquita, na Baixada Fluminense. O atirador e a esposa morreram. O crime aconteceu no bairro Santa Terezinha.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A filha do casal está internada no Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ele foi baleada no tórax e seu estado de saúde é estável.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 20º BPM foram chamados para a ocorrência e, ao chegar ao local, encontraram o corpo da mulher.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem chegou a ser levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, mas não resistiu aos ferimentos.

O casal ainda tem um outro filho, que não estava em casa no momento do crime.

Nas redes sociais, amigos da mulher lamentaram a morte. "Não acredito que era você, amiga Vivi. Meus sentimentos, que Deus conforte o coração de todos da família e amigos, vai deixar saudades", escreveu uma das amigas.


"Meu Deus! Que triste fim minha prima... Deus tenha misericórdia, estou chocado com essa situação até agora", escreveu um familiar de Viviane.

Iara Garcia, irmã de Viviane, também usou as redes sociais para se despedir da irmã, onde fez diversas publicações sobre o caso.

"Esse cara acabou com a minha vida, ele matou o amor da minha vida. Minha princesa, minha vida, meu amor, meu suporte." postou ela, lamentando a perda.

De acordo com a Civil, as investigações estão em andamento para elucidar as circunstâncias do ocorrido e a motivação do crime.

O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468