PUBLICIDADE

Norte do Brasil
Marido suspeito de matar esposa se joga embaixo de caminhão
A mulher foi morta com várias marr€tadas na cabeça. Marido era o principal suspeito

Publicado em 12/05/2022 07:39 - Atualizado em 12/05/2022 07:39

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do DOL - Uma verdadeira tragédia! Assim pode ser definida a situação envolvendo um casal em Marabá, no sudeste do estado. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Uma mulher identificada como Gleiciane Lima Rabelo Amaral foi encontrada morta na manhã desta quarta-feira (11), na residência que morava com o marido e a filha, na Folha 16, Quadra 30, na Nova Marabá. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O principal suspeito do crime era o marido dela, Eliezer Almeida Amaral, de 30 anos, técnico da justiça eleitoral. O corpo de Gleiciane foi achado em avançado estado de decomposição.

De acordo com levantamentos preliminares, a vítima foi morta com marr€tadas na cabeça há cerca de três dias.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Gleiciane foi encontrado por colegas de trabalho de Eliezer, que não aparecia no trabalho há dias. Preocupados, os colegas resolveram ir à residência onde o casal morava quando se depararam com o cadáver da mulher e acionaram as autoridades. 

Após a localização do corpo da mulher, no início da tarde desta quarta (11), Eliezer Almeida se jogou embaixo de uma carreta bitrem na rotatória do Km 6, na Nova Marabá. Ele morreu na hora.

“Ele estava nas margens da rodovia e quando o caminhão passou, ele se jogou”, contou Kenes Rodrigues Barbosa, que testemunhou o crime. 

Casal deixa uma filha pequena órfã
 Casal deixa uma filha pequena órfã | Reprodução

Uma equipe da Polícia Científica e Polícia Rodoviária Federal estiveram no local do acidente fazendo os primeiros levantamentos. O corpo ficou de ser removido para o Instituto Médico Legal (IML).

O casal deixa uma filha órfã. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468