PUBLICIDADE

Brasil
Mulher é presa suspeita de ajudar namorada amante a tramar morte do marido
O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de maio deste ano no Espirito Santo

Publicado em 25/06/2022 12:45

Jones Barreto, de 33 anos, assassinado com dois disparos de arma de fogo – Foto: Arquivo Pessoal

PUBLICIDADE

Uma mulher de 28 anos foi presa por mandado de prisão preventiva, nessa quarta-feira (08), durante uma operação policial da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança no Espirito Santo, na zona rural do Vale da Esperança, no mesmo município.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ela é suspeita de ter participado do homicídio do esposo, Jones Barreto, de 33 anos, assassinado com dois disparos de arma de fogo na cabeça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu na madrugada do dia 27 de maio deste ano, no bairro Vila Tavares, também em Boa Esperança.

No último dia 29, uma mulher de 29 anos compareceu na unidade policial, relatando ter executado a vítima de 33 anos, no bairro Tavares, em Boa Esperança.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A suspeita informou para os policiais que jogou a arma de fogo utilizada no crime, em uma propriedade rural, próximo ao local do fato.

 Diante da informação, a equipe policial prosseguiu até a localidade indicada com as viaturas, no intuito de apreender a arma, porém, não foi encontrada.

“Conseguimos apurar que a mulher de 29 anos mantinha um relacionamento com a esposa da vítima. A vítima, no entanto, não aceitava o término do relacionamento e passou a fazer várias ameaças contra as duas mulheres.  

As duas juntas, ajustaram o melhor momento com os executores para surpreender Jones Barreto e assassiná-lo”, explicou o titular da DP de Boa Esperança, delegado Willian Dobrovoski.

Fonte: Coletina em Ação


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468