- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE
![[VÍDEO] Mulher finge que é cliente e furta celular de vendedora em loja em Santo Antônio, RN](https://novacruzoficialrn.com.br//static/noticias/video-mulher-finge-que-e-cliente-e-furta-celular-de-vendedora-em-loja-em-santo-antonio-rn1692901666.jpg)
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do Ponta Negra News - Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que uma mulher entra em loja na cidade de Santo Antônio, mais conhecida como Santo Antônio do Salto da Onça, a 70 quilômetros de Natal, e furta o aparelho celular de uma das vendedoras.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O relógio marcava 11h38 da terça-feira (22), quando a suspeita entrou usando máscara de proteção facial e andou pelo estabelecimento conferindo as roupas. Ela foi rapidamente até o balcão, pegou o celular que estava em cima, escondeu na roupa e saiu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma das vendedoras informou à polícia que era a dona do aparelho. “A gente estava atendendo e eu coloquei o meu celular no balcão, em questão de segundos eu voltei e ele não estava mais lá. Quando pegamos as imagens das câmeras, vimos o que aconteceu”, explicou Thalyta Cipriano.
O agente da Polícia Civil de São José de Campestre, que atende à região, André Raimundo, explicou que o crime é de furto qualificado, já que a suspeita usou da confiança, entrou para fazer compras e acabou furtando. “Ela também foi flagrada pelas câmeras de vigilância instaladas na rua entrando no local e essas imagens vão auxiliar na localização dela”, destacou. O estabelecimento fica no Centro da cidade, na Rua Ana de Pontes, local muito movimentado, onde ficam a maior parte dos estabelecimentos comerciais da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -