- Brasil: Primeira pessoa é vacinada contra Covid-19 no Brasil
- Crime: Jovem é morto com mais de 20 tiros de pistola no interior do RN
- Veja os Detalhes: Homem agride esposa e esfaqueia a própria filha de 1 ano no interior do RN
- Trasferência: Manaus vai transferir 235 pacientes com covid-19 para o RN e mais 6 estados
- Brasil: Caminhoneiros pedem reunião com Bolsonaro para evitar greve nacional em fevereiro
- Veja os Detalhes: Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do RN reafirma que aulas presenciais na Rede Estadual só serão retomadas após a vacinação
- Interior do RN: Polícia Civil indicia ex-funcionária suspeita de desviar R$ 175 mil de casa lotérica no interior do RN

Foto/Reprodução
Do VIX - Em uma sociedade repleta de padrões de beleza, muitas pessoas estão condicionadas a acreditar que são as aparências que determinam o valor das pessoas. E foi exatamente sobre esse tema que a fotógrafa e empreendedora norte-americana Jenna Kutcher, de 29 anos, chamou atenção nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Isso porque ela contou em uma publicação em seu Instagram que recebeu de um internauta uma pergunta no mínimo maldosa sobre seu casamento de dez anos com Drew Kutcher.
Mulher ouve que marido é bonito demais para ela

Jenna foi pega de surpresa quando um seguidor a questionou sobre como ela havia conseguido conquistar um homem tão bonito quanto seu marido, Drew.
Impactada pelo questionamento grosseiro, a blogueira decidiu responder e acabou fazendo uma reflexão profunda sobre o tema.

Segundo Jenna, a beleza exuberante do companheiro foi, de fato, um dos motivos que a levaram a se sentir insegura com o próprio corpo.
“Por que eu, uma mulher cheia de curvas, mereceria ficar com ele? De certa forma, às vezes, sinto que não o mereço e, inclusive, invento narrativas na minha cabeça de que, porque eu não sou magra, eu não o mereço", desabafa.

A empreendedora segue o texto exaltando o companheirismo de Drew e mostrando como ele foi responsável em grande parte por fazê-la enxergar sua própria beleza e valor.
"Mas ele abraçou cada curva, cada celulite, quilos e espinha meus nos últimos dez anos. E sempre me lembra de que sou linda, mesmo quando eu mesma não acredito nisso."
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -