- Brasil : Governo Federal estuda fim da obrigatoriedade de autoescola para tirar carteira de motorista
- Homenagem : VÍDEO: p0licial da Paraíba é homenageado pela filha no último dia de trabalho, se emociona e comove internautas
- Atenção : 6 legumes que não podem ser cozidos juntos (a maioria não sabe)
- Polêmica : Estudantes da rede estadual do RN poderão avançar de ano mesmo se reprovados em até seis disciplinas
- Interior: Paciente que perdeu olho após mutirão de cirurgias no interior do RN será indenizada em R$ 400 mi
- Curioso: O que significa receber ‘700’ no WhatsApp? Novo hábito da Geração Z não deve ser ignorado
- Interior: Pintor é m0rto a tir0s durante obra no RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Por Leo Dias/Metropoles - O cantor Wesley Safadão é mais um artista diagnosticado com Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor à coluna.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por conta do resultado positivo, Safadão cancelou a live que faria neste sábado (29/8) ao lado de Bruno e Marrone. Ele também não poderá ir ao Domingão do Faustão, onde faria presença no domingo (30/8).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apesar de ter contraído a doença, o forrozeiro está assintomático.
Informamos que Wesley Safadão testou positivo para a Covid-19. O cantor passa bem e fará a contraprova do exame em Fortaleza (CE).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Devido a esse resultado e por motivo de segurança para a saúde de todos, sua live de amanhã, 29, com a dupla Bruno & Marrone foi adiada.
A apresentação foi transferida para o dia 19 de setembro.