- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação
- Interior: Cobra de dois metros é capturada em quintal de residência no interior do RN
- Leilão : Leilão TRT-RN com mais de 100 lotes acontece nesta sexta (27) em Natal
- Olha Isso : Pai por engano no RN: Homem descobre que filha não é dele e vai receber R$ 10 mil de indenização
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 - A estudante Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontrada morta nesta segunda-feira (18) em um matagal na Praia da Tabuba, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. A jovem estava desaparecida desde domingo (17), após sair de casa para ir à praia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A polícia investiga o caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo uma parente de Victoria Carla, que terá a identidade preservada, a adolescente saiu de casa para ir à praia com uma amiga e o afilhado. Por volta das 19h, ela entrou em contato com a família informando que estava em um ônibus, a caminho de casa. Porém, ela não chegou à residência.
A família registrou um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento de Victoria na 12ª Delegacia do do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, que investiga casos de desaparecimento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além disso, várias fotos da jovem foram compartilhadas nas redes sociais para ajudar nas buscas.
"Uma amiga viu ela descendo na parada e caminhando em direção de casa, mas ela não chegou e começamos a procurar", disse a parente.
Segundo a familiar, nesta segunda-feira, um dia após o sumiço, a polícia entrou em contato com a família para informar o achado do corpo da adolescente em um matagal próximo à parada de ônibus onde a jovem foi vista pela última vez.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/n/2/zHEXdyQB6lhAcalDZkbg/victoria-encontrada-morta-em-caucaia.jpeg)
Victoria Carla Matos Ferreira, de 17 anos, foi encontr
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
"Ontem nós fomos informados pela polícia que ela tinha sido encontrada próximo à parada, em um matagal, ferida a tiro. Ela estava sem os pertences, que ainda não foram encontrados", disse a familiar.
Ainda conforme a parente, Victoria era estudante do ensino médio e fazia curso técnico em Edificações. Ela é a caçula de duas irmãs. "Uma menina estudiosa, de família, que foi mais uma vítima da violência", lamenta a parente.
Investigação
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que a morte da adolescente está sendo investigada pela Polícia Civil, por meio do 31º Distrito Policial (DP).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Militar (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) compareceram ao local e fizeram os primeiros levantamentos. Buscas são realizadas na região para elucidar o caso.
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (85) 3318-7290, do 31º DP. As denúncias também podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.