- Leilão no RN: Mercedes-Benz, motel e casa de praia: Veja bens que estão em leilão do TRT-RN
- Brejo Paraibano: Prefeitura de Guarabira, na Paraíba, anuncia concurso com 170 vagas; veja os cargos disponíveis
- Oportunidades : Sesc RN oferece 200 vagas para cursos gratuitos em abril
- Saiba: Tarifa Social de energia: 7 mil famílias podem perder desconto no RN. Entenda
- Em Nova Cruz: P0lícia Civil prende homem em flagrante por llesão corporal em Nova Cruz
- Rio Grande do Norte : Justiça derruba cargos comissionados em cidade do RN e dá prazo de 1 ano para prefeitura corrigir irregularidades
- Saiba: Natal-Montevidéu sem escalas: GOL abre nova rota internacional saindo do Nordeste
PUBLICIDADE
(Imagem: Reprodução / WhatsApp)
PUBLICIDADE
Um novo ataque de tubarão foi registrado neste domingo (25), em uma praia do Grande Recife.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O incidente foi confirmado em Piedade, Jaboatão dos Guararapes. A vítima, 32 anos, foi atingida na região da coxa esquerda de glúteos em águas rasas. Ele estava agachado, segundo relato de testemunhas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Aeronáutica – que fica na região.
Após ter o quadro de saúde estabilizado na unidade, ele foi levado em uma ambulância ao Hospital da Restauração, na região central do Recife.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O novo taque aconteceu na área próxima a igrejinha. Lá, já foram datados um total de 13 ocorrências. Esta última é a segunda no intervalo de 15 dias - a primeira vítima morreu.
Portal T5
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




