PUBLICIDADE

Nordeste
Pela primeira vez, viúva de médico que morreu a caminho da lua de mel desabafa: ‘fui muito feliz ao seu lado’
Lícia começou o texto falando sobre a última mensagem que recebeu do marido e que não teve tempo para responder

Publicado em 03/05/2022 11:26

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

A publicitária Lícia Dutra Tuquarre se manifestou sete dias depois da morte de seu marido, o médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, de 49 anos, que faleceu dentro de um avião a caminho da lua de mel nas Maldivas. Lícia estava com o marido e retornou ao Brasil deixando o corpo dele em Doha no Catar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na segunda-feira (2), a viúva escreveu um post endereçado ao marido em seu perfil em uma rede social e disse “fui muito feliz ao seu lado”.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O corpo de Glauto não tem previsão para chegar ao Brasil, ele morreu no dia 25 de abril no período do Ramadã no Catar, o que retardou ainda mais os laudos cadavéricos que o país obriga serem feitos para liberação.

Lícia começou o texto falando sobre a última mensagem que recebeu do marido e que não teve tempo para responder. E disse que via como ele estava feliz nos últimos tempos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lícia escreveu uma mensagem para o marido Glauto que morreu na semana passada indo para as Maldivas — Foto: Reprodução

Lícia escreveu uma mensagem para o marido Glauto que morreu na semana passada indo para as Maldivas — Foto: Reprodução

“'Eu te amo muito. Sou feliz ao seu lado’ foi a última mensagem que você me enviou. Eu via e ouvia o quão feliz você estava nos últimos dias, nos últimos meses, nos últimos anos”, inicia o post.

A publicitária destaca que o destino quis juntá-los novamente na morte do pai dela. Glauto deu apoio e voltou a ocupar um espaço que estava reservado a ela, que era ao lado dele.

“Eu acho que o destino quis nos juntar de novo por algum motivo. Era como se nosso reencontro na vida precisasse. E o destino estava certo. Você voltou, no momento em que eu mais precisava, por conta do falecimento do papai. Me deu a mão, me apoiou, se reintegrou a minha vida e foi ocupando um espaço, que parecia estar guardado há anos, só esperando você chegar outra vez. Não havia uma só pessoa que não enxergasse o quanto você queria me fazer bem. Era seu propósito e você não mediu nenhum esforço para me colocar no melhor lugar do mundo: ao seu lado. Que bom que você conseguiu”, declarou Lícia.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468