- Rio Grande do Norte : Edital Sefaz RN: Concurso público para auditor fiscal tem 50 vagas e salário inicial de R$ 13,2 mil
- Rio Grande do Norte : IBGE prorroga inscrições em processo seletivo com mais de 200 vagas no RN
- Rio Grande do Norte: CCJ da Assembleia Legislativa presidida por Kleber Rodrigues encerra 2025 com recorde de produtividade
- Rio Grande do Norte : Natal publica edital para contratação de 1.050 profissionais temporários na Saúde com salários de até R$ 3,7 mil
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha em Vera Cruz obra de recuperação da RN solicitada pelo mandato
- Em Nova Cruz: Arena 8384: Elevando o Futebol Society a um Novo Nível
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues lança Tenda do Empreendedor neste sábado em Natal
PUBLICIDADE
Foto: Cedida/Polícia Civil
PUBLICIDADE
Policiais Civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), em conjunto com a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal, da Divisão Especial de Investigação e Capturas da Polícia Civil de Alagoas (DEIC/PCAL) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deflagraram, no último sábado (24), na cidade de Maceió (AL), uma operação com o objetivo de prender uma quadrilha especializada em furtos a caixas eletrônicos de agências bancárias.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com investigações, o grupo criminoso se deslocou de Natal para a cidade de Maceió, com o objetivo de furtar agências bancárias naquela cidade, contudo eles já estavam sendo monitorados pelos policiais civis do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As informações foram compartilhadas com os policiais civis do DEIC/AL e com a PRF e, na tarde de sábado (24), após a confirmação de que o bando tinha tentado furtar uma agência bancária, em Maceió, as equipes começaram as diligências.
Dois veículos foram abordados, no estado de Pernambuco, quando foram encontradas as ferramentas utilizadas na tentativa do furto.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Na ocasião, foram detidos: Laydson Costa da Cunha, 35 anos, que estava com documento falso e tinha mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça Federal; Ricardo Alexandre Ramalho da Silva, com 45 anos; Rodolpho Doran Amorim, 36 anos; e Max Victor Magalhães da Costa Pinheiro, 24 anos, que responde a seis processos por violação a caixa eletrônico.
O grupo criminoso já era investigado pela Deicor, pois seriam responsáveis pelos furtos de algumas agências bancárias em Natal, ocorridos em 2019.
Os suspeitos foram autuados em flagrante pela tentativa de furto qualificado e associação criminosa. Em seguida, foram encaminhados para o sistema prisional alagoano.
A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Portal da Tropical
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




