- Oportunidade : IFRN abre concurso público com mais de 50 vagas para professor; salário inicial é de R$ 6.180,86
- Saiba : SINE-RN oferece 166 vagas de empregos nesta quarta-feira (16), confira as ofertas
- Rio Grande do Norte : Mandato do deputado Kleber Rodrigues marca presença na 10ª Caminhada do Autismo em Natal
- Saia : Governador da Paraíba anuncia edital de concurso público para o Magistério com 2 mil vagas; Veja as áreas
- Em várias cidades : Começam hoje as inscrições para cursos gratuitos do Sesc com foco nas festas juninas
- Rio Grande do Norte : Governo do Rio Grande do Norte lança novo concurso com salários de até R$ 9,7 mil; confira detalhes
- Grande Natal: Deputado Kleber Rodrigues comemora anúncio de melhorias para Macaíba
PUBLICIDADE

Foto/Divulgação
PUBLICIDADE
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ª DR) e da 69ª Delegacia de Polícia de São José de Campestre (69ª) deflagraram, nesta quarta-feira (13), a “Operação Fraudulenti Mutui”, que culminou nas prisões de um homem, de 45 anos, e de uma mulher, de 42 anos, investigados pela realização de dezenas de empréstimos bancários fraudulentos na região do Agreste potiguar.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As prisões aconteceram no município de Nova Cruz/RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme as investigações, os alvos da dupla eram idosos pensionistas e que recebem benefícios sociais no município de São José de Campestre e região.
Durante as diligências, a Polícia Civil apreendeu dezenas de identidades, cartões de bancos, procurações, contratos de empréstimos bancários, maquinetas de cartões, celulares e outros objetos que serão analisados pela equipe de investigação.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Após o trabalho investigativo, o casal teve a representação pela prisão preventiva, que foi prontamente decretada pela Justiça. Os dois foram localizados e presos e estão à disposição da Justiça.