PUBLICIDADE

Veja os Detalhes
Chacina em Passa e Fica: Homem usou foice para matar filha, ex-mulher e mais três; polícia apreende caderno com cartas
Cerca de 10 cartas estão em caderno escolar apreendido pela Polícia Civil.

Publicado em 26/09/2021 09:48 - Atualizado em 26/09/2021 09:48

Policial mostra arma de fogo e foice usada pelo homem que matou cinco pessoas em Passa e Fica, RN — Foto: Ayrton Freire/Inter TV Cabugi

PUBLICIDADE

Uma foice foi a arma usada pelo pedreiro William de Lima Silva para matar a própria filha de 7 anos, a ex-companheira, os pais dela e uma tia na madrugada deste sábado (25) em Passa e Fica, no Agreste potiguar.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com os peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia, as vítimas foram mortas com golpes da arma branca principalmente na altura do pescoço e da cabeça.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime chocou o município, que tem uma população estimada em pouco mais de 13 mil habitantes, segundo o IBGE.

A arma de fogo encontrada junto ao corpo de William só foi disparada contra a tia dele (que também foi atingida por golpes de arma branca); contra um sobrinho da ex-mulher, socorrido com vida ao hospital; e contra o próprio autor dos crimes, que se matou.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Um dos locais onde o homem atirou contra familiares no interior do RN — Foto: Cedida

Um dos locais onde o homem atirou contra familiares no interior do RN — Foto: Cedida

Cartas: 'Vão para o céu'

De acordo com a Polícia Civil, o homem também deixou cerca de 10 cartas escritas em um caderno escolar, que foi encontrado com ele. Todas destinadas aos familiares.

Os documentos foram recolhidos pela Polícia Civil, que não divulgou os conteúdos. Porém, o delegado José Carlos Oliveira, da Delegacia de Plantão Regional de Nova Cruz, afirmou que o homem dava sinais de que cometeria os crimes, em pelo menos um dos textos.

A suspeita da polícia é de que William não havia se conformado com a separação, ocorrida em fevereiro. O relacionamento durou 10 anos. Chocados, parentes falaram que o homem era uma pessoa tranquila.

Do G1 RN


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468