PUBLICIDADE

Rio Grande do Norte
Deputado Kleber Rodrigues participa de live com Wedna Mendonça, ex-vereadora de Passagem
A ex-vereadora destacou o trabalho do deputado Kleber em favor do abastecimento dágua do município. Iniciativa que melhorou a qualidade de vida da população

Publicado em 06/05/2021 11:44 - Atualizado em 06/05/2021 11:44

Foto/Divulgação

PUBLICIDADE

Um bate-papo informativo e transparente com Wedna Mendonça, ex-vereadora de Passagem-RN. Assim foi o clima da live desta quarta-feira (5), realizada pelo deputado Kleber Rodrigues(PL) com a ex-vereadora Wedna Mendonça, do município de Passagem.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado destacou que Wedna é um exemplo de mulher e cidadã com perfil político sempre disposta a ajudar os moradores mesmo sem exercer mandato eletivo.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A ex-vereadora destacou o trabalho do deputado Kleber em favor do abastecimento dágua do município. Iniciativa que melhorou a qualidade de vida da população.

Ela também relembrou a ida do projeto Dandara ao município. Uma ação social promovida pelo mandato parlamentar que ajudou os moradores nas áreas da saúde e  no oferecimento de serviços.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O deputado agradeceu o reconhecimento e disse que  são parcerias como a dela que ajudam a desenvolver um bom trabalho em favornda população de Passagem.

Kleber Rodrigues dedicou a live desta quarta-feira ao tio Luiz Marcelino,  conhecido como Júnior, falecido a poucos dias vítima da covid-19. Ele expressou todo o carinho pelo tio e pelos familiares.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468