- Saiba: Registros de capivaras por todo o RN intrigam especialistas
- Rio Grande do Norte : Justiça declara inconstitucional lei que destina 5% das vagas para travestis e trans em empresas com incentivos fiscais no RN
- Saiba: MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública; Entenda
- Saiba : Prefeitura no Curimataú Paraibano terá novo concurso público com vagas para todos os níveis de escolaridade
- Saiba : Potiguares que pagarem a conta de luz com PIX concorrerão a um carro 0 km; veja como participar
- Em Macaíba: Justiça impõe restrições a vereador de Macaíba por violência política de gênero contra vice-prefeita Raquel Rodrigues
- Confira: Prefeitura de Tangará/RN divulga portaria que cria comissão para realizar concurso público
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma colisão entre dois carros deixou duas pessoas mortas e cinco feridas na BR-226, entre os municípios de Bom Jesus e Serra Caiada, no interior do Rio Grande do Norte. O sinistro aconteceu na manhã deste sábado (17).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os veículos seguiam em sentidos opostos, mas a colisão não chegou a ser frontal. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a batida foi das partes frontais esquerdas dos dois carros. Após o choque, ambos rodaram na pista.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma vítima fatal foi identificada como Ademar Araújo da Costa, que dirigia o veículo que seguia de Serra Caiada para Natal. Outras quatro pessoas estavam no mesmo carro, sendo duas crianças. Elas ficaram feridas e foram socorridas para o hospital.
No outro carro, que estava no sentido oposto, a motorista morreu. Uma outra mulher, que seria irmã dela, ficou ferida e precisou de atendimento médico. De acordo com as informações apuradas pela reportagem da TV Tropical, a mulher chegou a ser socorrida, mas morreu ainda dentro da ambulância.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Além da PRF, a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) foram acionados para o local do acidente. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Do Portal da Tropical