- Oportunidade : Uern publica edital de novo concurso para professores com 66 vagas
- Agreste : MPRN exige demissões em Prefeitura do RN após descobrir “teia familiar” em cargos públicos
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues presta contas da missão à China e destaca oportunidades para o RN
- Saiba: Paraíba termina o mês de outubro com mais de 260 vagas em concursos com inscrições abertas
- Oportunidade : PRF anuncia leilão com mais de 500 carros, motos e sucatas no RN
- Oportunidade : Detran anuncia leilão online de veículos com motos a partir de R$ 700 no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues encerra missão do RN à China com visita à Embaixada do Brasil em Pequim
PUBLICIDADE
 
  					
  				    				  Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do Ponta Negra News - Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss Acari, foi presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de dr0gas na cidade de Acari.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A ação faz parte da terceira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, a mulher é companheira de um homem preso na primeira fase da operação e que atualmente cumpre prisão preventiva.
As investigações revelaram que ela possui participação direta no tráfico de dr0gas e em outros crimes.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mulher é conhecida na cidade com atividades ilícitas, além de ser bastante ativa nas redes sociais. Após diligências, a suspeita foi localizada e presa pelos policiais.
Considerada perigosa
O delegado responsável pelas investigações, Filipe Câmara, ressaltou que, apesar da idade, a jovem é considerada perigosa. “A gente captou conversas onde ela trama a morte de outras testemunhas de outras investigações que temos”, afirmou o delegado.
Ainda conforme as informações passadas pelo delegado, em aúdios obtidos pela polícia, a mulher chega a am€açar os próprios agentes de segurança.
Com o apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar, ela foi conduzida à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
A “Operação Braço Direito” recebeu esse nome devido à ligação do marido da suspeita com o tráfico de dr0gas em Acari e cidades vizinhas, sob a liderança de Bruno Ferreira dos Santos, de 25 anos, que é procurado por tráfico, associação para o tráfico e roubo.
 
                




 
          
          
         