- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A jovem Andreza Alves do Nascimeto, de 16 anos, está desaparecida desde o último sábado (21). De acordo com a família, ela saiu do trabalho, em Pipa, e foi vista pela última vez na comunidade Cabaceiras, em Tibau do Sul, quando passou na casa de uma vizinha para buscar um documento.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A família já registrou Boletim de Ocorrência e aguarda as buscas pela jovem.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Se alguém encontrar ela, por favor me ajude. Todo mundo está desesperado, sem saber mais o que fazer. Já fomos na delegacia duas vezes prestar queixa. A Polícia disse que ia iniciar as buscas, mas até agora nada. Não sei mais o que fazer. A minha filha tem uma bebezinha de 1 ano e 7 meses, que só chora procurando pela mãe. Está todo mundo desesperado”, relata Maria das Dores Nascimento, mãe de Andreza.
De acordo com a Polícia Civil de Tibau do Sul, as investigações sobre o caso já foram iniciadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Andreza pode ligar para o 181.
Do G1 RN