PUBLICIDADE

Em Nova Cruz
Mensagem de Ano Novo da Petra Mármores e Granitos
Que 2021 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas.

Publicado em 30/12/2020 15:57

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Todos nós que fazemos parte da Equipe Petra gostaríamos de desejar um feliz ano novo para todos nossos amigos, clientes e parceiros. Nós valorizamos muito toda a confiança que vocês depositaram em nós e motivados por ela continuamos a nos aperfeiçoar, afim de entregar uma experiência única e serviços de qualidade máxima, como vocês merecem. Nosso alvo não é simplesmente entregar serviços. É entregar metas, melhorar o cotidiano das pessoas, transformar espaços, construir sonhos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Sabemos que o ano de 2020 foi marcado por lutas e grandes dificuldades. Mas sabemos que a grande virtude do ser humano é conseguir enxergar esperança no futuro. Que 2021 não seja apenas uma mudança no calendário, mas uma mudança em nossas vidas. Que seja um ano de vitórias, superação e de grandes bençãos. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Nosso profundo e mais sincero desejo é que as luzes do Ano Novo brilhem e tragam a todos novos desafios, novos projetos e muito sucesso para todos! Agora é tempo de traçar novas metas e superar todos os desafios. Estamos juntos nessa luta! 

A todos desejamos um feliz e próspero  Ano Novo! 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Atenciosamente,

Micharllys Frankley e Denise Fonseca,

Em nome de toda equipe Petra Mármores e Granitos. 

Siga-nos no Instagram:


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468