PUBLICIDADE

Saiba Mais
Polícia Civil prende em Nova Cruz suspeito de homicídio contra ex-companheira
As investigações, que foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Pedro Velho

Publicado em 05/02/2021 13:58 - Atualizado em 05/02/2021 13:58

Foto: Divulgação/Polícia Civil

PUBLICIDADE

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz prenderam, na manhã desta sexta-feira (05), Alexsandro Manoel da Silva, conhecido por “Alex”, 37 anos. Ele foi detido na cidade de Nova Cruz, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, suspeito de homicídio contra sua ex-companheira. 

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O crime aconteceu no município de Montanhas, no dia 29 de janeiro, quando o suspeito foi até a residência de sua ex-companheira para conversarem, em decorrência do término da relação.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No local, houve uma discussão e o suspeito efetuou disparos contra a vítima e seus pais que também estavam no local, além de atingir uma sobrinha da vítima. 

As investigações, que foram conduzidas pela Delegacia Municipal de Pedro Velho, foram iniciadas a fim de localizar Alexsandro Manoel, que estava foragido desde o dia do ocorrido.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

No momento da prisão, foi encontrado com o suspeito um revólver calibre 38, que teria sido usado no dia do crime.

Alexsandro Manoel foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468