Saiba
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Nova Cruz
Ele foi detido no centro da cidade de Nova Cruz.

Publicado em 09/06/2021 12:38 - Atualizado em 09/06/2021 12:38

Foto/Ilustrativa

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz prenderam, nesta quarta-feira (09), Luciano Vieira da Costa, 57 anos. Ele foi detido no centro da cidade de Nova Cruz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Em desfavor de Luciano Vieira, existia um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2º Vara da Comarca de Nova Cruz, em decorrência da prática do crime de estupro de vulnerável.

Luciano Vieira foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Polícia Civil prende homem por receptação de produtos roubados em Goianinha

Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (6ªDRP) de Nova Cruz, com apoio da Delegacia Municipal de Goianinha, prenderam, nesta terça-feira (08), José Luan da Cruz, de 22 anos. Ele foi detido no bairro Coqueiral, em Goianinha, pelos crimes de receptação e posse irregular de armas de fogo. 

Com José Luan, foram encontrados: duas armas de fogo, sendo uma calibre 32 e outra calibre .22, munições dos mesmos calibres, além de dois relógios, um aparelho celular, ferramentas diversas e outros produtos roubados de um mercadinho em Nova Cruz, crime pelo qual ele está sendo investigado. Ele também é apontado como autor de um outro roubo na cidade de Arez. 

Após ser autuado em flagrante, José Luan foi encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. 


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468