Agreste
Polícia Militar captura foragido da justiça durante abordagem em Santo Antônio
O 8º Batalhão continuará reforçando o policiamento na região.

Publicado em 24/07/2021 11:42

Foto/Reprodução

O 8º Batalhão da Polícia Militar vem intensificando nos últimos dias o patrulhamento ostensivo preventivo na cidade de Santo Antônio/RN.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Na manhã de hoje (20.07), estas ações resultaram na prisão de um elemento foragido da justiça.

O indivíduo foi abordado no bairro da “Baixada”, e na ocasião os Policiais Militares do GTO - Grupo Tático Operacional verificaram que contra ele pesava um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara Criminal da Comarca de Natal.

De acordo com informações coletadas, o fugitivo, que usava tornozeleira eletrônica, responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e encontrava-se descumprindo as condições estabelecidas pelo regime semiaberto.

Diante disto, ele foi conduzido a Delegacia Municipal daquela cidade, de onde deverá ser recambiado para o sistema prisional.

O 8º Batalhão continuará reforçando o policiamento na região, com emprego de equipes extras, em dias e horários alternados, compromissado em aumentar a sensação de segurança de toda população.

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468