- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
- Atenção : Detran/RN - Calendário de licenciamento veicular para o ano de 2026 já está definido
- Interior: Estátua de 17 metros de São Francisco de Assis é inaugurada no interior do RN; veja vídeo
PUBLICIDADE
Foto: Divulgacao/8 BPM
PUBLICIDADE
A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha do 8º BPM, fechou na noite desta quinta-feira, (07.04), mais um ponto de comercialização de drogas em Nova Cruz. Na oportunidade um criminoso foragido da justiça foi capturado e drogas foram apreendidas.
Os Policiais Militares haviam recebido informações a respeito de uma residência localizado na Rua Campo Santo, conhecida como Rua do Sapo, onde indivíduos estavam comercializando drogas.
De imediato, os Policiais realizaram diligências, sendo possível deter um dos acusados nas proximidades do local denunciado, ocasião em que verificou-se que contra este elemento havia um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os outros dois suspeitos foram detidos no interior da residência, onde após uma minuciosa busca foi possível apreender: 08 (oito) pequenos tabletes de maconha; 07 (sete) pedras de crack; e, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em dinheiro.
Diante dos fatos, restando caracterizado, em tese, o crime de tráfico de drogas, e diante da existência do mandado de prisão de um dos elementos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal/RN, para adoção das medidas processuais previstas em lei.
Fonte: 8º BPM
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




