PUBLICIDADE

Prisoes
Policia Militar fecha mais uma boca de fumo em Nova Cruz e captura foragido da justiça
Os outros dois suspeitos foram detidos no interior da residência na rua Campo Santo

Publicado em 08/04/2022 09:52 - Atualizado em 08/04/2022 09:52

Foto: Divulgacao/8 BPM

PUBLICIDADE

A Polícia Militar, através do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Rádio Patrulha do 8º BPM, fechou na noite desta quinta-feira, (07.04), mais um ponto de comercialização de drogas em Nova Cruz. Na oportunidade um criminoso foragido da justiça foi capturado e drogas foram apreendidas.

Os Policiais Militares haviam recebido informações a respeito de uma residência localizado na Rua Campo Santo, conhecida como Rua do Sapo, onde indivíduos estavam comercializando drogas.

De imediato, os Policiais realizaram diligências, sendo possível deter um dos acusados nas proximidades do local denunciado, ocasião em que verificou-se que contra este elemento havia um Mandado de Prisão, expedido pela 2ª Vara da Comarca de Nova Cruz.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Os outros dois suspeitos foram detidos no interior da residência, onde após uma minuciosa busca foi possível apreender: 08 (oito) pequenos tabletes de maconha; 07 (sete) pedras de crack; e, R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) em dinheiro.

Diante dos fatos, restando caracterizado, em tese, o crime de tráfico de drogas, e diante da existência do mandado de prisão de um dos elementos, todos os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Natal/RN, para adoção das medidas processuais previstas em lei.

Fonte: 8º BPM

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468