- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
- Atenção : Detran/RN - Calendário de licenciamento veicular para o ano de 2026 já está definido
- Interior: Estátua de 17 metros de São Francisco de Assis é inaugurada no interior do RN; veja vídeo
- Brejo Paraibano: Cidade da Paraíba lança edital de concurso com 131 vagas e salários de até R$ 4 mil; saiba os cargos
- Oportunidade : Edital Sefaz RN: Concurso público para auditor fiscal tem 50 vagas e salário inicial de R$ 13,2 mil
PUBLICIDADE
Foto: Divulgação/8º Batalhão
PUBLICIDADE
Policiais Militares Rádio Patrulha do 8º BPM prenderam na manhã de hoje (23.08), um indivíduo acusado de praticar um furto a um estabelecimento comercial (Supermercado), localizado no bairro São Sebastião em Nova Cruz.
A guarnição realizava patrulhamento nas imediações da feira livre quando se deparou com populares dando conta de uma ocorrência de furto, que acabara de ocorrer.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De imediato os Policiais iniciaram as diligências, ocasião em que nas imediações da Rua Senador Georgino Avelino conseguiram abordar e deter o elemento suspeito.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com ele foi possível apreender o produto do furto (pares de sandálias), encontradas sob suas vestes.
No momento da abordagem constatou-se que o larápio fazia uso de uma tornozeleira eletrônica.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ele é presidiário do regime semiaberto, com condenação pelos crimes de furto e roubo, praticados do município de Parnamirim.
Diante dos fatos, constatado a autoria e materialidade do crime de furto, bem como, a quebra do regime prisional, o elemento foi conduzido a 6ª DRP (Delegacia Regional de Polícia) de Nova Cruz, onde foi submetido aos procedimentos previstos na legislação processual penal (Auto de Prisão em Flagrante Delito).
Fonte: 8º BPM




