- Interior : Peixe distribuído na Semana Santa causa mal-estar e leva moradores a hospital no RN
- Repercutiu: P0lícia Militar reage com indignação e rebate Senador do RN após críticas a coronéis; confira nota na íntegra
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues fará programação especial para o mês do autismo
- Entenda: Imposto de Renda 2026: entenda quais transferências via Pix precisam ser declaradas
- Oportunidade : Prefeitura de Goianinha - RN abre concursos com diversas vagas e salários de até R$ 6,1 mil
- Saiba: Saiba como manter o bolsa família atualizado e evitar o bloqueio em 2026
- Saiba: Menino de 12 anos m0rre de dengue no Rio Grande do Norte e caso serve de allerta
PUBLICIDADE
Foto/Divulgação 8º BPM
PUBLICIDADE
A Polícia Militar, através do Pelotão de Santo Antônio, recuperou na tarde de ontem (08.08), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na Zona Rural de Santo Antônio.
Os Policiais Militares realizavam patrulhamento, quando ao se aproximarem do matadouro, visualizaram a motocicleta que havia sido abandonada pelos criminosos ao perceberem a aproximação da Polícia.
De imediato, os militares verificaram que se tratava do veículo tomado de assalto no Sítio Gravatá, na última sexta-feira (06.08).
Dando continuidade as diligências, os Policiais entraram em contato com o proprietário, para proceder a entrega do bem.
A Polícia Militar segue em diligências na tentativa de prender os acusados, que já foram devidamente identificados.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Com informações do 8º BPM
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.




