- Lamentável: No Nordeste: Homem passa mal e morre em academia durante exercício
- Surreal: Delegada diz que mulher foi es faqueada após negar relações íntimas ao filho no Nordeste
- Brasil: Medicamento para não dormir pode ter provocado a morte de médica em Goias
- Brasil: Homem mata namorada e filho dela a golp€s de faca no sul do Brasil
- Grande Natal: Adolescente é morto por engano no lugar do pai no RN
- Na Paraiba: Cidade é tomada por jacarés que saem de lagoa para invadir casas, na Paraíba
- Veja os Detalhes: Dono de bar é morto a tiros após pedir para cliente parar de urinar em calçada no interior do RN

Foto/Divulgação
Policiais civis da 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Nova Cruz, em ação conjunta ao 8º Batalhão da Polícia Militar (BPM), deram cumprimento, nesta terça-feira (19), a um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva, na cidade de Pedro Velho.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O objetivo da ação foi prender o suspeito pela prática de diversos crimes de roubo qualificado e furtos à residências e propriedades rurais, na região Agreste Potiguar.
Os mandados foram expedidos pela 1ª Vara da Comarca de Nova Cruz, após representação realizada pela Polícia Civil que, mediante diligências investigativas, produziu provas robustas da autoria de diversos crimes praticados pelo investigado Jardel Andrade da Silva, 27 anos.
Anteriormente, Jardel Andrade foi alvo de outra operação da Polícia Civil e esteve preso por 05 anos pela prática do crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico; no entanto, atualmente, encontrava-se em liberdade.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fotos: PC/RN