- Saiba : TJRN abre concurso para cartórios com 89 vagas no Rio Grande do Norte
- Saiba: Navio mais bonito da Marinha vai atracar no RN e estará aberto a visitação no domingo
- Rio Grande do Norte : Senac RN abre 2.278 vagas gratuitas em cursos presenciais e a distância; veja como se inscrever
- Oportunidade : IMD abre 720 vagas em cursos técnicos gratuitos em Tecnologia da Informação no RN; veja como participar
- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
PUBLICIDADE

Foto: reprodução
PUBLICIDADE
Policiais civis da Delegacia Municipal de Goianinha prenderam, nesta terça-feira (20), Riquelmi Lemes Pereira, 20 anos. Ele foi detido no Conjunto da Batalha, na cidade de Goianinha.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Em desfavor de Riquelmi Lemes, existia um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Goianinha, em decorrência da suspeita da prática do crime de roubo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo as investigações, ele é suspeito de envolvimento no roubo a uma joalheria, ocorrido na segunda-feira (19), em Santo Antônio. Ele teria sido reconhecido por testemunhas da ação.
O suspeito foi conduzido à delegacia e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde se encontra à disposição da Justiça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 ( CLIQUE AQUI NESSE LINK ) com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.