- Grande Natal: Pré-candidatura de Severino Rodrigues recebe apoio de quatro novos vereadores e oposição já é maioria em São José do Mipibu
- A 30km de Nova Cruz: Prefeitura de Belém, PB, define banca para realização de concurso público
- Impressionante: Vídeo: operários registram momento em que grande onda se aproxima de estrutura no RN
- Interior: Homem é baIeado durante festa de aniversário de prefeito no interior do RN
- Detidos: Advogados suspeitos de trocar mensagens com presos são detidos no RN
- Agreste: TRE confirma cassação e determina afastamento imediato da prefeita de Pedro Velho, no RN
- Litoral Sul: Ciclista morre atropelado enquanto pedalava com filho na BR-101 em Goianinha, RN
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Na noite desta sexta-feira (17), um homem identificado como Santiago Freire, também conhecido como Falcão, foi morto com goIpes de faca na cidade de Lagoa D’Anta, na região Agreste do Rio Grande do Norte.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima é um conhecido radialista da cidade, e segundo informações preliminares de moradores da cidade, teria sido attacado na rua após um desentendimento que começou em um grupo nas redes sociais.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h uma viatura foi ao local após populares comunicarem que uma briga estava acontecendo na rua Antônio Justino da Cruz. Ao chegar ao local, os militares encontraram a vítima caída e com ferimentos de arma branca. Uma equipe médica foi acionada e constatou a morte.
A partir daí os PMs procederam com o isolamento do local e acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para realizar as diligências necessárias e fazer o recolhimento do corpo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Ainda segundo o relato de populares para os militares, o suspeito de cometer o crime seria um vizinho da vítima. A Polícia fez diligências em busca do homem apontado com autor, mas ele não foi encontrado.
Do Novo Noticias