- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Do G1 RN - "Era uma família muito feliz. Eles se amavam muito". O relato é de Sânzia Maria, mãe de Stella Souza, de 33 anos, que morreu ao lado do marido, Hugo Pereira, de 32 anos, e do filho, Sol, de 7 meses, após o desabamento de parte de uma falésia na praia de Pipa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O acidente aconteceu na terça (17) e os corpos foram enterrados nesta quarta (18). O cachorro da família, que estava com eles, também morreu.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A mãe de Stella conta que o casal vivia muito bem e sabia aproveitar a vida. "Eles eram muito alegres, uma família muito feliz. O Hugo era um homem maravilhoso que cuidava muito bem de Stella e de Sol. Eram pessoas que só deixaram felicidade", disse Sânzia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/7/7/PZiIPCRduMRHB5dlJNlw/casal2.jpg)
Amor do casal Stella e Hugo era compartilhado nas redes sociais — Foto: Arquivo pessoal
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O amor do casal era compartilhado nas redes sociais. Em uma foto, ao lado de Stella grávida, Hugo escreveu "Fisguei a sereia mais bela , a alma mais linda. Plantamos uma sementinha e está germinando ... Prometo muito amor".
O nascimento do filho Sol foi registrado, em um parto em casa, como a família queria. "O Sol raiou. Nosso filho acaba de nascer em casa. Minha mulher é uma deusa", escreveu Hugo.
A partida precoce de Stella, Hugo e Sol deixou amigos e familiares desolados.
"A família está destruída. Foi uma fatalidade. Ninguém poderia esperar que isso acontecesse. Os dois partiram muito cedo, mas deixaram a consciência em cada um dos que ficaram de que eles viveram bem, aproveitaram a vida e que nós saibamos também aproveitar a vida", disse Éder Jofre, primo de Stella.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




