- Concurso: Acordo entre MP e Estado prevê concurso público com 80 vagas para o Detran-RN
- Oportunidades : Senac RN realiza feira com mais de 1.500 oportunidades de emprego e abre mais de 2 mil vagas em cursos gratuitos
- Concurso: Governo do RN anuncia concurso para Auditor Fiscal após 20 anos com 50 vagas previstas
- Oportunidade : IFRN segue com inscrições abertas para concurso público com mais de 50 vagas para professor e salários iniciais de R$ 6.180,86
- Saiba: Prefeito confirma show gratuito de Roberto Carlos na orla de João Pessoa no aniversário de 440 anos da cidade
- Olha Isso : Nenhum centímetro a menos: cidades do RN e CE disputam 181 metros de território
- Rio Grande do Norte : Rio Grande do Norte entra em alerta por aumento de casos de síndr0me respiratória gravve
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) anunciou, em resposta ao ocorrido no município de Santo Antônio, o início imediato de um processo investigativo rigoroso sobre a morte da advogada e do homem envolvido no caso.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A Sesed afirmou ter entrado em contato direto com a Polícia Civil para assegurar uma apuração efetiva do crime.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O secretário da Sesed recebeu a informação durante uma reunião com o presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB-RN, Paulo Pinheiro. Ambos contataram o presidente da OAB, Aldo Medeiros, que solicitou uma investigação minuciosa do ocorrido.
Em ação imediata, o secretário da Sesed se comunicou com a Delegacia Geral de Polícia Civil, por meio do delegado-geral adjunto Herlânio Cruz.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi designada para realizar as diligências iniciais do caso.
Via Agora RN