- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
PUBLICIDADE

Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Uma parada cardíaca retirou a vida do médico Édson Juvino, de 48 anos, na madrugada desta segunda-feira (19). Ele estava em sua residência, em Natal, quando sofreu um ataque fulminante. O médico deixa esposa e dois filhos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O urologista apresentava as doenças crônicas reconhecidas como cardiopatia e arritmia, recentemente teve covid-19, mas havia se recuperado da doença. Neste ano, concorria ao cargo de vice-prefeito de Canguaretama pelo partido (PRTB).
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo amigos do urologista, apesar de trabalhar e morar em Natal, sempre que podia estava na residência que mantinha na praia de Barra de Cunhaú, em Canguaretama, distante cerca de 90 km de Natal.
O velório está marcado às 14h, e uma missa de corpo presente às 17h, desta segunda-feira (19), no cemitério Morada da Paz, em Emaús, Parnamirim.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Do Portal da Tropical