Trágico
Bebê de um ano é baleado na barriga em tiroteio na PB
O tiroteio deixou quatro pessoas feridas. O autor dos disparos está foragido, e a polícia tenta localizá-lo e prendê-lo.

Publicado em 22/07/2021 10:58

Foto/Reprodução

Do G1 PB - De acordo com a Polícia Civil um homem disparou várias vezes contra outro, em São Miguel de Taipu, Paraíba. O alvo dos disparos, um homem de 29 anos, recebeu três tiros. A vítima foi levada ao Hospital de Trauma de João Pessoa, mas já recebeu alta. O tiroteio deixou quatro pessoas feridas, incluindo um bebê de 1 ano.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O autor dos disparos está foragido, e a polícia tenta localizá-lo e prendê-lo. O delegado Danilo Orengo pediu a colaboração dos moradores para a identificação do atirador.

“Suplico que a população nos ajude através do 197 para que possamos de fato chegar ao autor desse crime bárbaro. Foi uma tentativa de homicídio, além da vítima mais três pessoas foram diretamente atingidas por disparos de arma de fogo, inclusive uma criança”.

Segundo relato do pai da criança à polícia, ele estava com o filho na praça por volta das 19h quando começou a ouvir vários disparos de arma de fogo.

Ao pegar o bebê no colo, o pai percebeu que o filho estava sangrando na região abdominal. A criança foi socorrida e levada para uma Unidade Básica de Saúde e depois levada pelo Samu para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Outras três pessoas que estavam na praça durante o tiroteio também foram baleadas. Conforme a polícia, um homem de 29 anos foi atingido com cerca de três tiros. Ele também foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

O bebê de 1 ano passou por uma cirurgia de emergência e ainda segue internado com estado de saúde grave.

 

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468