- Rio Grande do Norte : IBGE prorroga inscrições em processo seletivo com mais de 200 vagas no RN
- Rio Grande do Norte: CCJ da Assembleia Legislativa presidida por Kleber Rodrigues encerra 2025 com recorde de produtividade
- Rio Grande do Norte : Natal publica edital para contratação de 1.050 profissionais temporários na Saúde com salários de até R$ 3,7 mil
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha em Vera Cruz obra de recuperação da RN solicitada pelo mandato
- Em Nova Cruz: Arena 8384: Elevando o Futebol Society a um Novo Nível
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues lança Tenda do Empreendedor neste sábado em Natal
- Oportunidades : Paraíba tem 439 vagas abertas em concursos e seleções com salários de mais de R$ 16 mil
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Um bebê de cinco meses de idade morreu na manhã dessa quinta-feira (6), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba, após supostamente ter sofrido asfixia com um saco plástico na cabeça.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Conforme a Polícia Militar, que recebeu informações sobre o caso quando a criança deu entrada em uma unidade hospitalar da cidade, ela rotineiramente brincava com um saco plástico, que seria entregue pela própria mãe.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
“Pode ter sido nessa brincadeira que a criança se asfixiou, já que ela estava brincando com o saco na cama sozinha, segundo a mãe da criança”, disse a PM, através de nota encaminhada pela assessoria de imprensa da corporação.
Ainda de acordo com a PM, a criança já havia falecido quando chegou ao hospital. A situação em que o bebê foi encontrado e a sequência de acontecimentos durante o encaminhamento à instituição de saúde não foram informadas.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Teixeira.
Do Portal Correio




