Homicídio
Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado na PB; outras duas jovens já haviam sido mortas
O corpo da vítima foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Publicado em 23/07/2021 14:46 - Atualizado em 23/07/2021 14:46

Foto/Reprodução redes sociais

O corpo da jovem Thainara da Silva Ferreira, de 19 anos, foi encontrado nessa quinta-feira (22), em um canavial no município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com a Polícia, o corpo da vítima foi encontrado após o pai da jovem receber uma ligação indicando onde estaria enterrado.

Thainara estava desaparecida desde segunda-feira (19). Ela teria saído de casa afirmando que iria para a casa da namorada. No dia seguinte a mãe estranhou a demora da filha e foi até a casa da namorada. 

A namorada informou que a jovem tinha saído por volta das 10h da manhã dizendo que ia para casa. Essa foi a última vez que Thainara foi vista.

Durante a noite, a casa da namorada de Thainara e de uma outra jovem que morava na mesma rua foram invadidas por homens armados.

Os criminosos retiraram as duas mulheres de casa e as executaram no meio da rua. Logo em seguida eles fugiram.

O corpo de Thainara foi encontrado dois dias depois da morte das duas jovens.

A Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do crime e a ligação da morte de Thainara com o assassinato da namorada e da outra jovem.

Até o momento ninguém foi preso.

Blog do BG PB

Quer receber as noticias do Nova Cruz Oficial direto no seu WhatsApp? Mande uma mensagem para o número 84 98164-3829 (  CLIQUE AQUI NESSE LINK )  com seu nome e cidade que mora e pronto! Será cadastrado e ficará sempre bem informado.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468