Veja os Detalhes
Ex-namorado de modelo assassinada na Paraíba não aceitava fim da relação e ameaçou vítima
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o ex-namorado confessou ter matado a jovem e já tinha ameaçado a paraibana

Publicado em 22/12/2020 17:10 - Atualizado em 22/12/2020 17:10

Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, e Lourrany Silva, de 19 anos — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Do G1 - O ex-namorado da modelo Lourrayne Silva, encontrada morta após oito dias de desaparecimento, foi preso no sábado (19) e confessou que já havia ameaçado a paraibana por não aceitar o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança do aeroporto de João Pessoa mostram a modelo e o suspeito juntos.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O suspeito foi preso após ser encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis, na Bahia, em uma operação conjunta da PRF, Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.

Lourrayne Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no domingo (20) após oito dias desaparecida, em Sobrado, na Paraíba. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o ex-namorado confessou ter matado a jovem e já tinha ameaçado a paraibana.

Modelo paraibana Lourrayne Silva com suspeito de assassinato no aeroporto em Bayeux, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

Modelo paraibana Lourrayne Silva com suspeito de assassinato no aeroporto em Bayeux, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba

 

Segundo o delegado da Polícia Civil da Bahia em entrevista à TV Cabo Branco, Raphael Dunice, que estava de plantão na delegacia de Eunápolis no momento da prisão de Kennedy, o suspeito confessou o crime e chegou a chorar durante o depoimento.

"Ele não aceitou o término do relacionamento com ela, as viagens que ela fazia, essa teria sido a motivação. Nesse momento, ele chorava, também não sabemos se era pra se vitimizar um pouco ou se aquilo era a personalidade dele mesmo".

Lourrayne estava desaparecida há uma semana — Foto: Instagram/Reprodução

Lourrayne estava desaparecida há uma semana — Foto: Instagram/Reprodução

Ela teria avisado que chegaria na Paraíba e Kennedy foi buscá-la no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.


Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468