- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues participa da Canton Fair 2025 e destaca oportunidades para o Rio Grande do Norte
- Litoral Sul do RN: Concurso público de Goianinha/RN; definida banca organizadora e divulgado cargos do edital
- Oportunidade : Sesc RN abre 200 vagas para cursos gratuitos em novembro
- Rio Grande do Norte : Idema abre seleção com 30 vagas temporárias em pesquisa e extensão no RN; bolsas vão até R$ 4.250
- Interior : Prefeita e vice de cidade do RN perdem mandatos por compra de votos com material de construção
- Oportunidade : Senar oferece 275 vagas para cursos gratuitos na área rural do RN
- Rio Grande do Norte : Lei de autoria do deputado Kleber Rodrigues institui a Carteira de Identificação da Pessoa com Autismo no RN
PUBLICIDADE

Kennedy Ramon Alves Linhares, 32 anos, e Lourrany Silva, de 19 anos — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
PUBLICIDADE
Do G1 - O ex-namorado da modelo Lourrayne Silva, encontrada morta após oito dias de desaparecimento, foi preso no sábado (19) e confessou que já havia ameaçado a paraibana por não aceitar o fim do relacionamento, segundo a Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança do aeroporto de João Pessoa mostram a modelo e o suspeito juntos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O suspeito foi preso após ser encontrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Eunápolis, na Bahia, em uma operação conjunta da PRF, Polícia Civil da Paraíba e da Polícia Militar da Bahia.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Lourrayne Silva, de 19 anos, foi encontrada morta no domingo (20) após oito dias desaparecida, em Sobrado, na Paraíba. De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o ex-namorado confessou ter matado a jovem e já tinha ameaçado a paraibana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/1/G/lfv9VlRI6Hh6CoeSoQgA/lourrayne-aeroporto.jpg)
Modelo paraibana Lourrayne Silva com suspeito de assassinato no aeroporto em Bayeux, na Paraíba — Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo o delegado da Polícia Civil da Bahia em entrevista à TV Cabo Branco, Raphael Dunice, que estava de plantão na delegacia de Eunápolis no momento da prisão de Kennedy, o suspeito confessou o crime e chegou a chorar durante o depoimento.
"Ele não aceitou o término do relacionamento com ela, as viagens que ela fazia, essa teria sido a motivação. Nesse momento, ele chorava, também não sabemos se era pra se vitimizar um pouco ou se aquilo era a personalidade dele mesmo".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/q/N/BAuKs4SrC5P2pix1nIiQ/lorrayne.jpg)
Lourrayne estava desaparecida há uma semana — Foto: Instagram/Reprodução
Também em depoimento, Kennedy afirmou que o crime não foi planejado. A vítima e o suspeito estavam morando juntos e terminaram a relação. Ela passou um mês em Goiânia, capital de Goiás, para ficar longe dele - segundo a família. Mas, segundo o suspeito, eles dois ainda mantinham contato.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Leia também
Ela teria avisado que chegaria na Paraíba e Kennedy foi buscá-la no aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa.