- Rio Grande do Norte : Edital TCE-RN: concurso público tem 55 vagas e salários de até R$ 15,5 mil
- Rio Grande do Norte: Deputado Kleber Rodrigues entrega homenagem ao embaixador do Brasil na China durante encontro em Natal
- Interior: [Vídeo] Morador denuncia água barrenta saindo de torneira em cidade do RN e cobra explicações do município
- Rio Grande do Norte : Lei cria programa RN em Dia para regularização de IPVA e débitos veiculares no RN
- Rio Grande do Norte : Governo divulga feriados e pontos facultativos no RN em 2026; veja lista comple
- Agreste: MPF obtém condenação de empresas, empresários e ex-prefeito de São José de Campestre por contratações ilegais
- Saiba: Prefeitura do Curimataú da Paraíba na divisa com o RN abre concurso com mais de 140 vagas
PUBLICIDADE
Foto/Reprodução
PUBLICIDADE
Dois homens morreram afogados após um carro cair dentro de um açude, na madrugada deste domingo (27), na Zona Rural de Itatuba, município do Agreste paraibano. As vítimas voltavam de uma festa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Como visto pelo ClickPB, a Polícia Militar informou que o acidente aconteceu volta das 4h30, quando moradores da localidade acionaram os policiais após perceberem que havia um carro dentro do açude.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os corpos dos dois jovens foram encontrados no interior do veículo e foi confirmado que as mortes ocorreram por afogamento. Testemunhas informaram que as vítimas retornavam de uma festa e suspeita-se que tenham perdido o controle do carro, que caiu no açude..
“Confirmamos que o carro estava submerso, acionamos os Bombeiro, que confirmaram as mortes por afogamento. Populares nos informaram que eles tinham vindo de uma festa”, informou o sargento Erasmo.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As circunstâncias detalhadas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.
Do Click PB




