- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues reforça liderança junto aos vereadores na Marcha em Brasília
- Brasil : Abono salarial do PIS/Pasep: após mudanças, 4,5 milhões de trabalhadores deixarão de receber o benefício até 2030
- Brasil: FGTS para abater dívidas, desconto de até 90% e mais: o que se sabe sobre o pacote do governo para reduzir o endividamento
- Rio Grande do Norte : Motorista de ambulância no RN ganha indenização do Estado após perder parte da audição
- Saiba : Infarto em miss de 31 anos chama atenção para sintomas e prevenção
- Saiba: Secretaria de Saúde confirma três novos casos de mpox no RN
- Rio Grande do Norte: Kleber Rodrigues acompanha obra da RN-002 e destaca atuação na recuperação do trecho em Mipibu
PUBLICIDADE
Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
Do g1 - O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), confirmou neste domingo (4), à Rede Paraíba de Comunicação, que Roberto Carlos irá se apresentar no Busto de Tamandaré, na orla da capital, no dia 5 de agosto, em comemoração aos 440 anos de João Pessoa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
O show deve compor uma programação mais extensa para celebração do aniversário da cidade.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A programação completa do aniversário da cidade ainda não foi divulgado. Também não há detalhes sobre o show do cantor Roberto Carlos.
O diretor da Funjope, Marcus Alves, informou que as tratativas para contratação do artista, um dos grandes ícones da música popular brasileira, já foram iniciadas pela prefeitura.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -




