PUBLICIDADE

Crime
Suspeito de matar ex-esposa a tiros na casa da mãe é preso no Sertão da Paraíba
A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada

Publicado em 08/06/2021 17:23 - Atualizado em 08/06/2021 17:23

Foto/Reprodução

PUBLICIDADE

Do Portal Correio - O suspeito de matar a tiros a ex-esposa em São José de Caiana, no Sertão da Paraíba, foi preso nesta terça-feira (8) em uma operação da Polícia Militar. O homem foi localizado na casa de um familiar na zona rural de Serra Grande.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Segundo a PM, a prisão foi realizada pelos policiais do 13º Batalhão, que estavam fazendo buscas e colhendo informações sobre o suspeito desde o momento do crime. A arma usada no assassinato ainda não foi encontrada, mas a polícia fará buscas na área que o suspeito alegou ter jogado a arma – uma estrada entre as cidades de São José de Caiana e Itaporanga.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O homem foi levado para a Delegacia de Itaporanga, onde ficará preso aguardando decisão da Justiça.

O caso

O crime aconteceu nessa segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, a vítima tinha 25 anos e foi morta na casa da mãe, após o suspeito invadir a residência.

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

De acordo com informações da TV Correio, o crime teria ocorrido na frente das duas filhas da vítima. O homem estaria se recusando a aceitar o fim da relação com a vítima, ocorrida há cerca de oito meses, e o rompimento teria acontecido por causa de agressões por parte do suspeito contra a mulher.


250 x 100
Contato
contato.novacruzoficial@bol.com.br

Direção Geral: 84 98718-8468