- Interior : Homem tenta apartar brigga e acaba m0rto a p4uladas no RN
- Saiba : 6 cursos que mais potencializam o currículo e ajudam arrumar emprego, segundo recrutadores
- Curioso: 6 hábitos que quem nasceu nas décadas de 80 e 90 tinham e a geração Z sente vergonha
- Saiba: Quanto custará iPhone 17 no Brasil? Veja preços e data de lançamento
- Atenção : 6 erros que muitas pessoas cometem ao usar o desodorante, segundo especialistas
- Na Paraíba : Concurso público: edital do IFPB está nos últimos ajustes e será lançado nos próximos dias
- Entenda : O que significa dormir sempre com a luz acesa, segundo a psicologia

Foto/Reproducao
Do Fim da Linha - Aldeliso Carvalho Soares de 69 anos, natural de Icapui/CE, e morador de morador de Tibau, foi assa4ssinado a tir0s na manhã desta sexta feira 22 de novembro de 2024, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau.
A vítima estava indo de moto para Tibau, como fazia todos os dias para cuidar de cavalos em sua chácara, quando foi interceptado pelos crimminosos, logo após o Assentamento Juremas na zona rural de Mossoró.
De acordo com a perícia, ele sofreu 9 tir0s de armma de grosso calibre, possivel esc0peta 12 e m0rreu na hora. A vítima ainda tentou correr, mas sem chance de defesa, sendo o mesmo exxecutado.
Aldeliso, ou “Seu Liga” como era mais conhecido teve seu filho, o policial militar Joel Marques, ass4ssinado em dezembro de 2023, em uma conveniência na cidade de Tibau.
Na ocasião do crimme, “Seu Liga” estava com o filho, mas teve sua vida poupadas pelos ass4ssinos. Nesta sexta feira ele não teve a mesma sorte e acabou sendo exxecutado. Ainda não há informações se a m0rte dele tem relação com a m0rte do filho.
Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exames no IML do ITEP. Mossoró chega aos 77 assa4ssinatos em 2024. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Hommicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP).