- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
- Oportunidade : Paraíba começa o mês de julho com 347 vagas e salários de até R$ 4,5 mil em concursos abertos
- Oportunidade : IFRN prorroga inscrições para cursos técnicos profissionalizantes em vários campus
- Saiba : Servidor Público de cidade no RN poderá ter folga em caso de m0rte de animal de estimação

Foto/Reproducao
Do Fim da Linha - Aldeliso Carvalho Soares de 69 anos, natural de Icapui/CE, e morador de morador de Tibau, foi assa4ssinado a tir0s na manhã desta sexta feira 22 de novembro de 2024, na RN 013 que liga Mossoró a Tibau.
A vítima estava indo de moto para Tibau, como fazia todos os dias para cuidar de cavalos em sua chácara, quando foi interceptado pelos crimminosos, logo após o Assentamento Juremas na zona rural de Mossoró.
De acordo com a perícia, ele sofreu 9 tir0s de armma de grosso calibre, possivel esc0peta 12 e m0rreu na hora. A vítima ainda tentou correr, mas sem chance de defesa, sendo o mesmo exxecutado.
Aldeliso, ou “Seu Liga” como era mais conhecido teve seu filho, o policial militar Joel Marques, ass4ssinado em dezembro de 2023, em uma conveniência na cidade de Tibau.
Na ocasião do crimme, “Seu Liga” estava com o filho, mas teve sua vida poupadas pelos ass4ssinos. Nesta sexta feira ele não teve a mesma sorte e acabou sendo exxecutado. Ainda não há informações se a m0rte dele tem relação com a m0rte do filho.
Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido para exames no IML do ITEP. Mossoró chega aos 77 assa4ssinatos em 2024. O caso será investigado pela 10ª Delegacia de Hommicídios e Proteção à Pessoa (10ª DHPP).