- Atenção : Os panos de prato podem ser os grandes vilões da sua cozinha e você deve ficar alerta
- Rio Grande do Norte : UFRN abre 1.554 vagas em cursos gratuitos de graduação EaD; veja como participar
- Rio Grande do Norte : Confira a lista das estradas que serão recuperadas no RN em nova fase de investimentos
- Atenção : Governo divulga novas regras para o Bolsa Família; veja o que muda
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues destaca o Adora Macaíba durante pronunciamento na Assembleia Legislativa
- Interior: Vítima de expl0são em fábrica clandestina de fogos de artifício m0rre no hospital no RN
- Interior: Tremor de terra é registrado em cidade do RN; magnitude de 1,3 na escala Richter
PUBLICIDADE

Foto/Reproducao
PUBLICIDADE
do g1 RN - Um acidente de trânsito envolvendo um carro e duas motocicletas deixou uma pessoa m0rta na noite deste sábado (9) na BR-110 em Areia Branca, na região Oeste potiguar. Outras três pessoas foram socorridas com ferimmentos.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o caso aconteceu por volta das 20h50 na altura do quilômetro 18 da rodovia, perto da comunidade Serra Vermelha. Após a colisão, o motorista do carro fugiu do local.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A vítima é uma mulher identificada como Maria Lucilene Silva de Oliveira, que, segundo a polícia, seria passageira de uma das motos.
"Um carro ou uma caminhonete teria colidido com essas duas motos. Uma das motos atravessou a via e a outra foi arrastada por vários metros. Todos os demais (condutores e passageiros das motos) foram socorridos. O indivíduo que causou o acidente se evadiu do local e as motos estavam lá todas disttorcidas", disse o delegado do plantão em Mossoró, Christiano Othon.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
As vítimas socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulâncias do município foram uma mulher de 41 anos, que teve uma frattura no pé, além de um homem de aproximadamente 55 anos e outra mulher de 50 anos com esc0riações por arrasto. Os três estariam em uma mesma moto e foram levados para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.
Já Maria Lucilene, que m0rreu, estaria na outra moto com um piloto que não precisou de atendimento médico. Segundo funcionários do Samu, não foram vistos capacetes no local do acidente.