- Rio Grande do Norte : Deputado Kleber Rodrigues cumpre agenda intensa em três municípios
- Litoral Sul: VIDEO - Novo prefeito de Canguaretama no RN faz desfile de carros e expõe frota sucateada
- Agreste : Kleber Rodrigues entrega primeira emenda parlamentar de 2025 ao município de Monte Alegre
- Rio Grande do Norte : Kleber Rodrigues prestigia posse de Emídio Júnior e Raquel Rodrigues, primeira vice prefeita da história de Macaíba
- Rio Grande do Norte : “Lealdade e Gratidão”, chapa é registrada para a presidência da Câmara de Parnamirim
- Interior: Dois homens m0rrem em acidentte de moto durante a madrugada em rodovia no RN
- Rio Grande do Norte : Capottamento de carro deixa duas pessoas m0rtas e sete feriddas no interior do RN
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Policiais civis da 61ª Delegacia de Polícia (DP) de Guamaré, com apoio da 59ª Delegacia de Polícia (DP) de Macau, da 5ª Delegacia Regional (DR) e da Guarda Municipal, apreenderam nessa quarta-feira (30) um adolescente, de 17 anos, pela suspeita da prática de ato infracional análogo aos crimmes de latr0cínio, ocultação de caddáver e fraude processual.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
A apreensão ocorreu de forma conjunta com a Polícia Militar, no distrito de Baixa do Meio, no município de Guamaré, interior do RN.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
De acordo com as investigações, o suspeito teria realizado o crimme no dia 26 de outubro de 2024, no município de Guamaré.
Na ocasião, o adolescente ass4ssinou a vítima, um mototaxista, para subtrair uma quantia em dinheiro, após ele ter se negado a pagar o valor estabelecido pelo suspeito em um suposto programa.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Foi constatado também que durante o crimme o adolescente teria utilizado uma armma branca para desferir 20 golppes no mototaxista nas regiões do tórax, pescoço e cabeça. Além disso, após o ato, o rapaz teria ocultado o corpo da vítima.
Ele fugiu do local do crime, subtraindo a motocicleta da vítima. Dias depois, o adolescente teria retornado à cena do crimme e, com querosene, ateou fogo no caddáver.
Após o registro, os policiais civis e militares realizaram as diligências e apreenderam o menor. Durante a fuga, o adolescente se dirigiu para as localidades de Carnaubais e Assú na motocicleta da vítima, sendo apreendido na Localidade da Baixa do Meio, em Guamaré.
O adolescente foi conduzido à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -